Desporto Escolar | Regional Norte de Natação Iniciados

Realizou-se, nos dias 15 e 16 Junho de 2018, o Regional Norte de Natação nas Piscinas Municipais de Oliveira de Azeméis.
Foram dois dias de provas e convívio em que os nosso alunos Guilherme Barreto, 7ºC e Pedro Araújo, 8ºD obtiveram excelentes resultados. Ambos conseguiram lugares nas finais nas provas que disputaram. O Pedro Araújo foi a três finais: 100 livres, 100 estilos e 100 bruços. Conseguiu a medalha de 3º lugar na prova de 100 bruços. O Guilherme Barreto foi a 2 finais: 100 livres e 100 bruços.

Parabéns pelos resultados obtidos.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

DIA DAS ARTES

A terceira edição do Dia das Artes realizou-se no dia 29 de maio, na Casa das Artes. É uma atividade que tem vindo em crescendo, articulando com várias disciplinas, cursos e entidades.
Nesta atividade pretendeu-se mostrar à comunidade o trabalho desenvolvido, ao longo do ano letivo, nas disciplinas de Educação Visual, Desenho A, Oficinas de Artes e Educação Tecnológica, expondo os trabalhos no átrio do auditório da Casa das Artes.

Desporto Escolar | II Troféu "A minha escola... a minha Turma

Após a entrega dos prémios, as turmas vencedoras do II Troféu “A minha escola… a minha Turma” foram, no dia 07 de Junho, até Viana do Castelo para usufruírem do seu merecido prémio, um dia passado entre o Surf e a Vela.
Começamos cedo com a divisão do grupo em dois, para ser possível a realização da actividade. Um grupo começou no Clube de Vela em Viana do Castelo e o outro foi para a praia do Cabedelo para o C.A.R. Surf.

Feira Mostra – Ofertas Educativas

O Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) do Agrupamento de Escolas de Valdevez, organizou uma atividade, no dia 17 de Maio (Quinta-feira), no âmbito da Orientação para a Carreira, realizada para os alunos do Agrupamento de Escolas de Valdevez (AEV). Esta atividade decorreu em dois momentos, e foi direccionada para os nossos alunos de 9º e 12º ano de escolaridade.

Visita de estudo dos alunos com Currículo Específico Individual

Os alunos com Currículo Específico Individual (CEI) que frequentam as salas de apoio do Agrupamento participaram numa visita de estudo no dia 29 de maio. Ao longo do dia percorreram três belos e emblemáticos locais do concelho – Sistelo, Mezio e Soajo.
No decurso do itinerário desenvolveram-se várias atividades. Além do convívio intrínseco entre professores e alunos desfrutou-se do ar puro da natureza envolvente, observou-se o património natural e ambiental daquelas zonas, fizeram-se pequenas caminhadas e comeu-se bem!

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: junho 2018