Como desenvolver nos alunos/filhos a inteligência emocional para o sucesso académico e pessoal – Convite

Convidam-se os professores e encarregados de educação para a sessão “Como desenvolver nos alunos/filhos a inteligência emocional para o sucesso académico e pessoal”, a realizar no próximo dia 25 de maio (quinta-feira), pelas 18 horas, na Escola Básica Padre Himalaya.

O desenvolvimento da inteligência emocional permite um maior controlo sobre os aspetos emocionais, nomeadamente pensamentos positivos e negativos, momentos de dificuldade e sentimentos que incapacitam e impedem o uso pleno das competências dos alunos/filhos. Assim, o desenvolvimento da inteligência emocional deve ser promovido pelas famílias e pela escola, tendo em vista o sucesso académico, pessoal e profissional dos nossos filhos e alunos.

Deste modo, convidamos toda a comunidade educativa a estar presente na sessão, devendo para o efeito proceder à respetiva inscrição através do link ou QRcode do cartaz.

O Departamento de  Ed. Especial