“Promoção da saúde e do bem-estar nas margens do rio Vez” – 12º ano do Curso Profissional de TAS

No dia 17 de dezembro de 2021 realizou-se uma caminhada, de ida e volta a Gondoriz, pelas margens do rio Vez, com a turma do 12ºJ. Com esta iniciativa pretendeu-se: fortalecer as relações interpessoais entre os alunos da turma; reforçar a importância da atividade física regular na melhoria da saúde e do bem-estar; promover a adoção de estilos de vida saudáveis e sensibilizar para as questões inerentes à preservação da natureza e separação/rejeição apropriadas dos resíduos produzidos. A maioria dos alunos aderiu ao desafio, tendo desfrutado de um momento informal de convívio e de prática de atividade física ao ar livre.

Ana Cláudia Fernandes