Realização de uma sessão de Focus Group

No dia 10 de novembro realizou-se, no Agrupamento de Escolas de Valdevez, uma sessão Focus Group com a presença de stakeholders internos e externos, no âmbito do processo de certificação EQAVET para os Cursos de Educação e Formação Profissional.

A sessão dividiu-se em duas partes. Depois da Diretora ter reafirmado a importância que o Agrupamento atribui aos cursos de EFP devido à sua relevância estratégica a nível local e regional e ter agradecido a presença de todos, a coordenadora da equipa EQAVET fez um balanço do trabalho desenvolvido até ao momento e apresentou os resultados obtidos quer nos indicadores EQAVET, quer nos indicadores da escola. Na segunda parte, todos os presentes foram convidados a avaliar o trabalho desenvolvido e a apresentarem sugestões de melhoria.
A sessão foi muito participada e recolheram-se sugestões de melhoria que farão parte do Plano de Melhoria. Quer os parceiros internos, quer os parceiros externos mostram cada vez mais comprometimento com o Agrupamento na melhoria dos resultados obtidos nos vários indicadores referentes aos cursos de EFP.

Apresentação sessão Focus Group