Perfil do trabalhador na ótica do empregador – 10.º I – Técnico da Qualidade

No dia 25 de março, o Curso Profissional Técnico da Qualidade participou, em mais uma ação organizada pela Diretora de Curso e a Entidade Bosch Car Multimédia Portugal, S.A. continuando a explorar o tema “Perfil do trabalhador na ótica do empregador” com a finalidade de aproximar os alunos do curso, com o futuro ramo de trabalho.

Os convidados, Carla Durães (Human Resources Business Partner) e André Pereira (Quality Engineer), em representação da Entidade Bosch Car Multimédia Portugal, S.A., apresentaram a empresa, explicaram o funcionamento do departamento da qualidade e os vários setores onde um técnico da qualidade pode exercer funções.

O balanço da atividade é muito positivo, tendo a maioria dos alunos a classificado como muito boa, consideraram que a ação superou as suas expetativas e sentiram-se desafiados a aprender mais. Em síntese, a ação motivou os alunos para o perfil de saída e aproximou-os do contexto real de trabalho.