Cerimónia de assinatura dos contratos de formação – 1.ºano – Educação e Formação Profissional (EFP)

A cerimónia de assinatura dos contratos de formação dos cursos de EFP do agrupamento, nas turmas do 1.º ano dos cursos de Eletrónica, Automação e Computadores, Mecatrónica Automóvel e Qualidade, decorreu durante o mês de outubro, nas turmas do 10.ºH, 10.ºI e 10.ºG.

Tratou-se de um momento solene, respeitando as regras impostas pela situação epidemiológica que se vive no pais. Em cada uma das três cerimónias realizadas, esteve presente da diretora do AEV, professora Anabela Araújo e estiveram apenas presentes a Diretora de Turma e Diretora de Curso, de cada uma das turmas.

Na cerimónia do curso de educação e formação profissional de Qualidade estiveram ainda presentes ex-alunos, embaixadores do curso que partilharam a sua experiência e aconselharam os novos alunos.

Em todas as cerimónias foi salientada a importância do contrato de formação, bem como esclarecidos os vários aspetos relevantes e diferenciadores dos cursos de EFP.

O processo de certificação EQAVET, implementado no AEV, foi também mencionado evidenciando o empenho da Direção do Agrupamento na consolidação de um ensino de educação e formação profissional de qualidade.

Por uma Educação de Qualidade!