“Riscos profissionais na comunidade escolar” – 10º ano do Curso Profissional de TAS

No sentido de sensibilizar a comunidade escolar para os riscos profissionais associados às diversas tarefas, os alunos do 10º ano do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde fizeram cartazes informativos acerca da temática. O trabalho foi desenvolvido no âmbito da disciplina de Higiene, Segurança e Cuidados Gerais, na UFCD 6572 – “Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho no setor da saúde”. Foram tratados aspetos referentes a diferentes tipos de riscos: elétricos, ergonómicos, organizacionais e relativos às funções de limpeza e desinfeção. Os posters foram afixados em vários espaços da escola sede do Agrupamento.

Diretora de Curso de TAS