Webinar – O Futuro da Internet

Turma 11.ºH – Eletrónica, Automoção e Computadores

No dia 25 de fevereiro a turma do 11.ºH do curso de EFP de Eletrónica, Automação e Computadores participou no webinar – O Futuro da Internet – promovido pela Fundação Portuguesa das Comunicações.

Multistreaming with Restream.io – YouTube

Aceitando o convite da Fundação Portuguesa das Comunicações os alunos do 11.ºH participaram no webinar “O Futuro da Internet”, durante as aulas das disciplinas da componente técnica do curso, Sistemas Digitais e Automação e Computadores, que decorreram na tarde do dia 25 de fevereiro.

Moderado por Joana Rita Sousa, o webinar teve como oradores convidados Celso Martinho, co-fundador do Sapo, e Maria João Nogueira, responsável pela comunicação e relações públicas da FPC.

Falou-se da Internet, recurso essencial nos nossos dias, especulando e imaginado sobre o seu futuro.

Este, para além de pertinente, é sempre um tema que entusiasma os nossos alunos, pelo que a atividade se traduziu num excelente momento de aprendizagem!