Visita de estudo – Paço de Giela

As turmas do 1º ano da Escola Básica Prof. António Melo Machado, de forma a assinalarem o último dia de aulas, deste ano letivo, foram conhecer a história do Paço de Giela e passaram uma bela manhã a brincar com jogos tradicionais.

Assim, começaram o dia com uma caminhada até ao paço. Pelo caminho a agitação era grande e iam ávidos por chegar. Depois de um delicioso lanche, puderam conhecer a história e visitar o Paço de Giela. De seguida, a hora da brincadeira, uma manhã de jogos tradicionais que eles adoraram.

Esta atividade promoveu momentos de aprendizagem, despertou o interesse dos alunos e a sua ativa participação.

Foi uma manhã diferente, muito enriquecedora, cheia de alegria, de partilha e em contacto com a Natureza!

Alunos do 1.ºano, EB Prof. António Melo Machado