Apresentação / sessão de autógrafos do livro «Histórias Ajudaris 16»

A apresentação do livro, seguida da sessão de autógrafos decorreu no auditório da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo, no dia 4 de fevereiro. Esta atividade foi da responsabilidade da Associação Ajudaris em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares.

Desporto Escolar | I Troféu (A minha escola... a minha Turma)

Após o Torneio de Basquetebol aqui ficam as classificações actualizadas.

Desporto Escolar | Torneio Street-Basket 3x3

No dia 15 de Fevereiro realizou-se o Torneio Street-Basket 3x3, na Escola Básica e Secundária de Valdevez. Este Torneio contou com a presença de 304 alunos inscritos distribuídos por 76 equipas. Nas funções de árbitros/oficiais de mesa estiveram envolvidos 17 alunos.

Foi uma manhã intensa e com muita animação.

Consulta aqui as classificações do Torneio e vê algumas fotografias do mesmo e das equipas vencedoras.

Para a Fase Distrital deste Torneio, que se vai realizar no dia 30 de Março na nossa escola, ficam apuradas as equipas vencedoras e as equipas classificadas em 2º lugar.

Parabéns a todos os participantes!!!!

Desporto Escolar | Basquetebol Iniciadas femininas

Realizou-se no dia 11 de Fevereiro mais uma jornada do campeonato de Basquetebol Iniciadas femininas.

Os resultados dos jogos foram os seguintes:

EB/S de Valdevez 10 x EB2,3 António Feijó 47

EB Virgínia Moura 14 x EB2,3 António Feijó 68

EB/S de Valdevez 22 x EB Virgínia Moura 8

Parabéns a todas as participantes!!!

Desporto Escolar | Atletismo

Realizou-se este sábado, dia 11 de Fevereiro, no Estádio Municipal dos Arcos de Valdevez, mais uma jornada do Atletismo.
O nosso Agrupamento fez-se representar por 44 alunos que participaram num total de 63 provas.

Parabéns a todos pelo esforço e dedicação!!!!

Para veres os resultados consulta a lista anexa.

Podes ver algumas fotografias das provas no álbum: https://www.facebook.com/…/Desporto-Escolar-Agrupa…/photos/…

Desporto Escolar | Semana do Karaté

Começou esta semana um mês dedicado ao Karaté, iniciando-se a actividade pela EB/S de Valdevez. Esta semana foi dedicada aos alunos que têm aulas no pavilhão municipal e na próxima semana será a vez dos alunos que têm aulas no pavilhão sede. Seguem-se as EB de Sabadim e de Távora respectivamente.

Esta actividade tem a colaboração do Mestre Carlos Augusto Vilão da Associação Karaté WADO-RYU. O nosso muito obrigada!!!

Desporto Escolar | Voleibol Iniciadas feminino

Realizou-se na quarta-feira, dia 1 de Fevereiro, mais uma jornada da competição de Voleibol. A jornada foi disputada na Escola Básica e Secundária de Valdevez e contou com a presença das equipas da nossa escola e das Escolas Secundárias de Ponte da Barca e de Monção.

Os resultados dos jogos foram os seguintes:
EBS de Valdevez x ES Ponte da Barca - 3-0
ES Ponte da Barca x ES Monção - 2-1
EBS de Valdevez x ES Monção - 2-1

Parabéns a todas as participantes e continuem com o bom trabalho.

Desporto Escolar | Natação

Realizou-se hoje, dia 4 de Fevereiro, o 1º Open de Natação, nível 1,2 e NEE, em Paredes de Coura.
O nosso Agrupamento esteve presente com vários alunos que deram o seu melhor.
Parabéns a todos pela dedicação e esforço.

Dia da Internet Mais Segura no AEV - 7 de fevereiro

No Dia da Internet Mais Segura, 7 de fevereiro de 2017, o Agrupamento de Escolas de Valdevez também marcou a diferença por uma Internet Melhor. No âmbito da disciplina TIC e em parceria com a “GNR/Escola Segura”, os alunos do 7.º e 8.ºanos participaram num ciclo de sessões de sensibilização para uma navegação segura, consciente e responsável na Internet.

AEV - Escola Embaixadora do Parlamento Europeu

As docentes dinamizadoras do Clube Europeu “As Voltas da Cultura”, Ângela Codeço, Fernanda Araújo e Fernanda Lima, foram convidadas para participar no projeto “Escola Embaixadora do Parlamento Europeu”.

Pág. 1 de 2

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: fevereiro 2017