Atividade proposta pelo Exército de Braga – Regimento de Cavalaria ao SPO

O Exercito de Braga – Regimento de Cavalaria, em parceria, com o Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) do Agrupamento de Escolas de Valdevez, desenvolveram atividade de informação/esclarecimento, para todas as turmas de 12º ano do Agrupamento de escolas de Valdevez, que decorreu no dia 15 de junho de 2021, na Escola EB/23 de Arcos de Valdevez. A ação abordou a temática sobre os procedimentos de integração no exército, despertando muito interesse nos alunos! Com esta iniciativa pretendeu-se contribuir para que os alunos finalistas do Ensino Secundário ficassem mais esclarecidos a nível de ofertas à saída da escolaridade obrigatória.

Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos, o qual sem eles não seria possível concretizar esta atividade.

A Equipa Técnica do SPO

Coordenadora do SPO: Tânia Sousa

Psicóloga afeta programa de Tutoria Preventiva: Débora Gonçalves

Psicóloga afeta ao Ensino Profissional: Ana Alpuim