No dia 26 de janeiro e 2 de fevereiro os alunos dos 12.º G, B e H participaram na visita de estudo “A Surfar nas ondas” com o intuito de os levar a experimentarem a modalidade de surf com o apoio do Centro de Formação Desportiva de Surf do Desporto Escolar.

Após ter sido adiada por duas vezes devido às más condições climáticas, os alunos dos 12.º G, B e H conseguiram concretizar a experiência muito enriquecedora e a descoberta da modalidade do surf, pois para a grande maioria dos alunos esta foi a primeira vez que experimentaram a mesma.

Foi bastante agradável e gratificante verificar a satisfação dos alunos na execução da atividade e a vontade demonstrada de repetirem este tipo de visitas de estudo mais práticas e fora do espaço físico da escola e abordando modalidades diferentes, as quais não temos no nosso concelho a possibilidade de praticar.

Clube do Desporto Escolar e Grupo de Educação Física 620

#aev #aevaldevez #desporto #desportoparatodos #desportoescolar #Beative #atletismo