Ação de Sensibilização sobre Bullying e Cyberbullying – Atividades do SPO

A Escola Segura (Comando Territorial de Viana do Castelo, Destacamento Territorial de Arcos de Valdevez, Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário), em parceria, com o Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) do Agrupamento de Escolas de Valdevez, desenvolveram atividade de sensibilização, para turma de 7º ano, que decorreu no dia 16 de junho de 2021, na Escola EB/23 de Arcos de Valdevez, sobre o tema Bullying e Cyberbullying, no âmbito da prevenção e sensibilização relativamente a comportamentos de risco e violência escolar. Agradecemos a todos os envolvidos e ao excelente trabalho prestado!

Ação de Sensibilização sobre Bullying e Cyberbullying, para turma do 7º ano, do Agrupamento de Escolas de Valdevez. Dinamizador da acção: Agentes da Escola Segura (Comando Territorial de Viana do Castelo, Destacamento Territorial de Arcos de Valdevez, Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário) em colaboração com o SPO.