Utilização do software MagicMotorSport

Formação de Excelência em Mecatrónica Automóvel com MagicMotorSport no AEV

No âmbito dos Cursos Técnico Profissionais de Mecatrónica Automóvel, o Agrupamento de Escolas de Valdevez (AEV) tem vindo a integrar o software MagicMotorSport como ferramenta de formação para os alunos de Nível IV. Este software, desenvolvido pela empresa italiana MagicMotorSport, é uma ferramenta inovadora para oficinas mecatrónicas, que apoia plenamente os últimos desenvolvimentos no mercado de reparação e afinação automóvel.

Através desta tecnologia personalizável, os alunos têm a oportunidade de aumentar a sua produtividade e elevar o seu conhecimento técnico ao próximo nível. O software oferece soluções avançadas, permitindo que os futuros profissionais do setor renovem as suas competências com as mais recentes inovações do mercado automóvel.