Concurso do Supertmatik – Final Online- 2º Ciclo

Realizou-se entre os dias 15 e 19 maio, nas três escolas do agrupamento, a final online do Campeonato Supertmatik – Cálculo mental/ Quiz de matemática. Cada um dos alunos participantes deu o seu melhor, concentrando-se e procurando terminar a prova no melhor tempo possível! Era visível o entusiasmo, a determinação e a vontade de vencer!

Aqui ficam os resultados divulgados pela entidade organizadora.

Foi um orgulho para o grupo disciplinar ver o aluno Gabriel Gomes do 6º B, da Escola Básica Padre Himalaya, Távora S.ta Maria, no 19º lugar entre os 4150 participantes, assim como, os alunos Guilherme Mesquita do 5ºD e Renata Marques do 5ºB da Escola EB2,3/S dos Arcos de Valdevez no 520º e 857 lugar entre os 74550 participantes.

Os docentes envolvidos na atividade agradecem a todos os alunos participantes, a forma exemplar como se comportaram!

Os docentes do grupo 230