Natal 2022: vamos enfeitar Sabadim!

Chegou aquela altura do ano em que queremos transformar o nosso local de trabalho/ estudo, tal como as nossas casas, em ambientes onde reine o espírito natalício. Para tal, os alunos de Sabadim, do pré-escolar ao 9º ano, estiveram em grande atividade no mês de dezembro, assumindo a responsabilidade de decorar a escola. Os espaços escolares ganharam nova vida e uma beleza inusitada com a inserção de novos elementos, onde o vermelho, o verde e o dourado tiveram uma grande preponderância. O aspeto final da Escola foi do agrado geral e permitiu viver esta data de uma forma ainda mais intensa.

As professoras responsáveis pelo Atelier Manto Verde, Dulce Barreto e Rosa Monteiro, agradecem a todos os alunos, assistentes operacionais e professores que colaboraram na iniciativa.

Dulce Barreto e Rosa Monteiro