Desporto Escolar | Megasprinter Distrital

No dia 29 de março realizou-se mais um Megasprinter Distrital, no Estádio Municipal Manuela Machado em Viana do Castelo.
O nosso Agrupamento foi representado pelas escolas EB2,3/S de Arcos de Valdevez, com uma comitiva de 18 alunos acompanhados pelos professores Paula Cunha e Ricardo Teixeira, a EB de Sabadim, com uma comitiva de 14 alunos acompanhados pela professora Isabel Rhodes e a EB de Távora, com a presença de 10 alunos acompanhados pelos professores Fernanda Esteves e Adriano Martins.
Nos 40m obtivemos bons resultados com 6 alunos a chegarem às 1/2 finais e 3 a conseguiram ir às finais.
No total da participação o AEV contabilizou 5 pódios, sendo que dois alunos, Maria Rebelo do 6ºE e Tiago Veloso do 6ºD, ficaram apurados para o Megasprinter Nacional que se vai realizar em Vagos, nos dias 29 e 30 de abril.
Parabéns a todos os alunos pela participação, empenho e resultados obtidos. Um agradecimento a todos aqueles que têm colaborado com o Clube do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Valdevez. Juntos caminhamos para desenvolver o crescimento físico, intelectual e social dos vossos educandos e nossos alunos através da formação desportiva como um meio de promoção do sucesso dos alunos, de estilos de vida saudáveis, de valores e princípios associados a uma cidadania ativa.
Se quiseres ver a tua classificação, verifica as fotos em anexo.

Pódios
Maria Rebelo – 6ºE
1º lugar – Salto em comprimento

Tiago Veloso – 6ºD