No dia 19 de março, realizou-se a 2ª Jornada de Futsal do Desporto Escolar, realizado em Joane, que contou com a participação da equipa feminina da EB2,3/S de Arcos de Valdevez, sob a orientação do professor Manuel Araújo.  No final desta jornada a nossa equipa encontra-se em 2º lugar, após ter vencido um jogo e ter perdido o outro.

Parabéns a todas as alunas pela participação, empenho e resultados obtidos. Um agradecimento aos EE e a todos aqueles que têm colaborado com o grupo de Futsal do Desporto Escolar. Juntos caminhamos para desenvolver o crescimento físico, intelectual e social das vossas educandas e nossas alunas através da formação desportiva como um meio de promoção do sucesso dos alunos, de estilos de vida saudáveis, de valores e princípios associados a uma cidadania ativa.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

#AEV #desporto #desportoparatodos #desportoescolar #BeActive #DesportoEscolarAtivo
#DEemMovimento #OMaiorClubeDePortugal