Desporto Escolar | Ténis de Mesa

No passado dia 2 de abril, realizou-se a 2ª Jornada de Ténis de Mesa do Escalão Infantis A, que contou com a participação de 7 alunos do Centro Escolar Professor António Melo Machado e 2 alunos da Escola Básica de Távora na qualidade de Juiz/Árbitro, sob a orientação da professora Isabel Ferreira. Este encontro teve lugar na EBS Vila Nova de Cerveira, de onde fizeram parte também alunos desta escola bem como da EB Diogo Bernardes.
Ao fim de duas jornadas o Raul Amorim é o aluno do nosso Agrupamento melhor classificado, encontrando-se em 10º lugar.
De realçar o envolvimento de todos e o empenho e dedicação dos nossos atletas, o que tornou a manhã de sábado muito animada e bem passada. Um agradecimento aos EE e a todos aqueles que têm colaborado com o Clube de Ténis de Mesa Infantil A do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Valdevez. Juntos caminhamos para desenvolver o crescimento físico, intelectual e social dos vossos educandos e nossos alunos através da formação desportiva como um meio de promoção do sucesso dos alunos, de estilos de vida saudáveis, de valores e princípios associados a uma cidadania ativa.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

#AEV #desporto #desportoparatodos #desportoescolar #BeActive #DesportoEscolarAtivo #DEemMovimento #OMaiorClubeDePortugal