Desporto Escolar | Badminton

Na 3ª jornada disputada nos Arcos de Valdevez, pelo professor João Pereira, no dia 2 de abril, estiveram presentes além da EB2,3/S de Arcos de Valdevez, a EB Foz do Neiva e EB de Freixo.
Os nossos atletas disputaram a fase de grupos e estão cada vez mais competitivos. Foi mais uma excelente jornada de Badminton.
Parabéns a todos os alunos pela participação, empenho e resultados obtidos. Um agradecimento aos EE e a todos aqueles que têm colaborado com o Clube de Badminton do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Valdevez. Juntos caminhamos para desenvolver o crescimento físico, intelectual e social dos vossos educandos e nossos alunos através da formação desportiva como um meio de promoção do sucesso dos alunos, de estilos de vida saudáveis, de valores e princípios associados a uma cidadania ativa.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

#AEV #desporto #desportoparatodos #desportoescolar #BeActive #DesportoEscolarAtivo #DEemMovimento #OMaiorClubeDePortugal