Inauguração do Parque Infantil do JI

As crianças do Jardim de Infância foram presenteadas com um novo Parque Infantil, adequado à sua faixa etária. Assim já podem diversificar as brincadeiras e passar mais tempo ao ar livre.
Foi com muita alegria que os pequerruchos receberam este grande presente que tanto ansiavam!
Obrigada Câmara Municipal!

Assinatura do Protocolo de Cooperação entre Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e ADECAS no sentido de apoiar o funcionamento do ATL

O ATL é um serviço socioeducativo que recebe crianças a partir dos 6 anos de idade e teve como principal impulsionador a Escola.

Alunos do 8º e 9º ano da Escola Básica Dr. Manuel da Costa Brandão com Basquetebolista Ticha Penicheiro no Programa “Desportistas no Palácio de Belém”

No décimo primeiro encontro do Programa “Desportistas no Palácio de Belém”, que contou com a presença de Ticha Penicheiro, atleta que este ano passou a integrar o “Women’s Basketball Hall of Fame”, o Presidente da República agraciou a basquetebolista com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: sexta, 20 dezembro 2019