Desporto Escolar – Fase Distrital de Badminton

No dia 25 de março disputou-se em Caminha a Fase Distrital do Desporto Escolar de Badminton. Participaram nesta jornada com a nossa escola as equipas da Escola Básica 2,3 de Freixo; da Escola Básica 2,3 Frei Bartolomeu dos Mártires; da Escola Básica e Secundária de Vila Nova de Cerveira e da Escola Básica 2,3 de Tangil.

Para esta fase foram apurados os alunos com melhor ranking ao longo das 4 jornadas iniciais.

Disputaram-se vários jogos nos diversos quadros competitivos (Singulares Masculinos e Femininos; Pares Masculinos; Pares Femininos e Pares Mistos).

Como seria de esperar nesta fase o nível competitivo subiu e disputaram-se jogos muito interessantes.

Foi uma experiência enriquecedora para as alunas que foram em representação da escola. Neste dia tiveram a hipótese de vivenciar um nível mais desafiante.

#aev #aevaldevez #desporto #desportoparaVitor Fabiãotodos #desportoescolar #Beative #atletismo

O Professor do Desporto Escolar | João Pereira