Dia Mundial da Criança

Os alunos do 1.º ciclo da escola Básica Professor António Melo Machado celebraram o Dia Mundial da Criança com muitos jogos, atividades desportivas e muita animação.

No dia 1 de junho, os alunos da Escola Básica Professor António de Melo Machado celebraram o Dia Mundial da Criança com jogos e atividades desportivas direcionadas para todos alunos do 1º ciclo do Ensino Básico, que decorreram no estádio Municipal de Arcos de Valdevez, no CRAV e na ecovia, em ambiente de enorme alegria.

O dia foi preenchido com atividades bastante diversificadas e do agrado das crianças. Desde caminhadas na ecovia, a jogos tradicionais, a atividades físicas e desportivas variadas e a rugby, os alunos viveram uma manhã fantástica.

As atividades ao ar livre, estruturadas para assinalar a efeméride, contaram com a colaboração dos professores e alunos do Curso de Desporto da EPRALIMA e do CRAV.

Regressaram à escola cansados, mas, com certeza, felizes e “muito mais ricos” com esta oportunidade que cada um teve de partilhar experiências e saberes diferentes.

O Dia da Criança em Arcos de Valdevez foi um dia em GRANDE!

A todos os que colaboraram connosco de forma a proporcionar a todas as crianças das nossas escolas um dia diferente, animado, cheio de cor e alegria deixamos aqui o nosso MUITO OBRIGADO!

Alunos do 1-ºciclo, EB Prof. António Melo Machado