Ação de Informação para Pais/Encarregados de Educação dos Alunos 9º Ano – SPO

Serviço de Psicologia e Orientação (SPO)

Orientação Escolar e Profissional (OEP)

Ação de Informação para Pais/Encarregados de Educação dos Alunos 9º Ano

O Serviço de Psicologia e Orientação do Agrupamento irá dinamizar, uma ação de informação/esclarecimento direcionada para os Pais/Encarregados de Educação dos alunos do 9º ano, no âmbito do Programa de Orientação Escolar e Profissional, realizado com todas as turmas de 9º ano do agrupamento.

Esta sessão será presencial e decorrerá no dia 2 de junho de 2023, pelas 18 horas, no Auditório do Bloco 5, na EB 2-3/S.

Os pais/educadores são das principais figuras de referência dos alunos e exercem um papel fundamental no processo de exploração vocacional. Deste modo, é imprescindível, que os mesmos estejam informados acerca das várias alternativas educativas/formativas que existem ao nível do ensino secundário, e que se envolvam ativamente neste processo, para que possam orientar os seus educandos nesta transição de ciclo e tomada de decisão.

Contamos com a presença dos Pais/Encarregados de Educação e dos seus educandos!

Pelo Serviço de Psicologia e Orientação (SPO)