AEV presente no III Encontro de Patinagem do DE

No dia 22 abril realizou-se o III Encontro do quadro competitivo da modalidade de Patinagem do Desporto Escolar. A organização do evento esteve a cargo do Agrupamento de Escolas de Escolas António Feijó.  A comitiva do AEV esteve presente com 23 alunos, 17 da Escola Básica Padre Himalaya Távora: Diana Correia, Afonso Fernandes (4º F); Constança Oliveira, Gabriela Gomes, Leonor Oliveira e Maria Araújo (5ºF); Andreia Pinheiro e Iara Fernandes (5º G); Ana Beatriz Rodrigues (6º A); Bárbara Amorim (6º H); Emily Corte, Leonor Almeida, Maria Vitória, Mónica Gonçalves, Sara Rodrigues, Beatriz Galvão e Rodrigo Antunes (8ºI) e 6 da Escola Sede – Básica e Secundária de Arcos de Valdevez: Benjamin Rodas, Gustavo Pacheco, David Fernandes, Marisa Cardoso, Stephanie Lima (7ºA); Délia Silveira (9ºD). Todos os alunos demonstraram uma excelente participação e bons resultados. O AEV nas provas de Destrezas e Contra- relógio (velocidade) obteve pódios nos escalões de Infantis A femininos; Infantis B femininos e masculinos e Iniciados masculinos e femininos. Num total de 120 alunos; 8 alunos juízes de provas e 5 professores responsáveis pelos Grupos de Equipa das Escolas do CLDE Viana do Castelo, respetivamente Agrupamento de Escolas de Barroselas; Agrupamento de Escolas de Freixo; Agrupamento de Escolas António Feijó; Agrupamento de Escolas de Valdevez, a manhã teve muita animação, aprendizagem, desportivismo e articulação com os Encarregados de Educação que estiveram presentes na atividade. Uma palavra de agradecimento pela sua excelente colaboração ao Assistente Operacional António Lago do AEV.
Professores do Desporto Escolar | José Adriano Martins, Ana Rita Vaz e Luís Meira