Desporto Escolar- 4ª Jornada do Grupo/Equipa de Badminton

No dia 18 de março disputou-se em Monção a 4ª e última jornada da 1ª Fase do Desporto Escolar do Grupo/Equipa de Badminton. Participaram nesta jornada com a nossa escola as equipas da Escola Básica e Secundária de Vila Nova de Cerveira e da Escola Básica de Tangil.

Disputaram-se vários jogos nos diversos quadros competitivos (Singulares Masculinos e Femininos; Pares Masculinos; Pares Femininos e Pares Mistos).

Como era a última e decisiva jornada da fase distrital os jogos foram muito renhidos e houve muita emoção.

Após as 4 jornadas desta 1ª fase foi elaborado um Ranking em função dos resultados dos alunos. A nossa escola será representada na fase Distrital pela Beatriz Pereira em Singulares Femininos e em Pares Femininos pela Renata Dias e Beatriz Pereira.

A próxima jornada (Fase Distrital) terá lugar em Caminha no dia 25 de março onde será feito o apuramento para a Fase Regional Norte.

O professor do Desporto Escolar | João Pereira

#aev #aevaldevez #desporto #desportoparatodos #desportoescolar #Beative #atletismo