I Encontro de Patinagem do Desporto Escolar

Realizou-se no passado sábado, dia 25 de fevereiro, o I Encontro de Patinagem, dinamizado pelo Desporto Escolar, inserido na Cidade Europeia do Desporto 2023, organizado pelo Agrupamento de Escolas de Barroselas.  Num total de 100 alunos; 10 alunos juízes de provas e 5 professores responsáveis pelos Grupos de Equipa das Escolas do CLDE Viana do Castelo, respetivamente Agrupamento de Escolas de Barroselas; Agrupamento de Escolas de Freixo; Agrupamento de Escolas António Feijó; Agrupamento de Escolas de Valdevez, esta representada pela Escola Sede – Básica e Secundária de Arcos de Valdevez e Escola Básica Padre Himalaya Távora.

O AEV esteve presente com 28 alunos, que demonstraram uma excelente participação e empenho, conseguindo obter pódios em todos os escalões.  Foi uma manhã longa e desportiva, com muito fair-play e entusiasmo por parte de todos os participantes.

Juntos caminhamos para desenvolver o crescimento físico, intelectual e social dos nossos alunos através da prática desportiva escolar.

Os professores do Desporto Escolar | José Adriano Martins e Ana Rita Vaz

#aev #aevaldevez #desporto #desportoparatodos #desportoescolar #Beative #atletismo