Durante a manhã do dia 10 de fevereiro de 2023, realizou-se no Estádio Municipal Morber/Mata do Camarido, em Caminha o Corta-Mato Distrital do @desportoescolar de Viana do Castelo.

Participaram 27 alunos do Agrupamento de Escolas de Valdevez acompanhados pelas professoras Paula Cunha, Fernanda Esteves, Isabel Rhodes e pelo professor Rui Alves. Os nossos alunos demonstraram bastante empenho e obtiveram bons desempenhos, destacando-se os alunos: Diana Correia, do 4.ºF, em 7.º lugar; Madalena Pereira, do 5.ºD, em 13.º lugar; Guilherme Semedo, do 5.ºF, em 6.º lugar; Afonso Cunha, do 4.ºF, em 20.º lugar; Matilde Paredes, do 6.ºG, em 2.º lugar e Rodrigo Brito, do 7.ºE, em 1.º lugar. O Rodrigo Brito e a Matilde Paredes vão representar o Agrupamento de Escolas de Valdevez no Corta-Mato Nacional a vai realizar nos dias 10 e 11 de março em Vale de Cambra.

Parabéns a todos os envolvidos!

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

#aev #aevaldevez #desporto #desportoparatodos #desportoescolar #Beative #atletismo