A Equipa de Atletismo do Agrupamento de Escolas de Valdevez esteve presente no 1º Encontro, realizado no dia 28 de fevereiro no estádio Manuela Machado, em Meadela – Viana do Castelo. A Escola esteve representada pelos seguintes alunos, que obtiveram excelentes resultados: Petra Rios (7ºC), Délia Silveira (9ºD), Lívia Barbosa (9ºD), Adrieli Carvalho (9ºD), Maria Cunha (8ºH), Gabriela Pereira (8ºH), Beatriz Freitas (8ºC) e Carolina Barros (8ºC). De referir ainda, que o aluno Ronald Pires (9ºD) também acompanhou a equipa, desempenhando funções de arbitragem.

Foi um excelente momento de competição, em que os nossos alunos deram o seu melhor, obtendo desempenhos de qualidade, que lhes permitiu alcançar boas classificações nas várias provas realizadas.

Para além do desempenho desportivo, os nossos alunos tiveram um comportamento cívico e social (com colegas, adversários, árbitros) que dignificou muito o nome do Agrupamento de Escolas de Valdevez que lhes estava estampado nos equipamentos que vestiam.

A próxima desta equipa, está agendada para dia 11 de fevereiro no Agrupamento de Escolas de Monte da Ola.

Luís Meira

#aev #aevaldevez #desporto #desportoparatodos #desportoescolar #Beative #atletismo