Durante os meses de outubro e novembro os alunos do 12.º ano participaram na visita de estudo “A Surfar nas ondas” com o intuito de os levar a experimentar a modalidade de surf com o apoio do Centro de Formação Desportiva de Surf do Desporto Escolar. Devido às condições climáticas instáveis que se tem sentido nestes meses as turmas B, H e G ainda não tiveram a oportunidade de realizar esta visita de estudo (irá ser realizada no mês de janeiro). Foi bastante agradável e gratificante verificar a satisfação dos alunos na execução da atividade e a vontade demonstrada de repetirem este tipo de visitas de estudo mais práticas e fora do espaço físico da escola e abordando modalidades diferentes para as quais não temos no concelho a possibilidade de praticar.

Clube do Desporto Escolar e Grupo de Educação Física 620