O clube europeu As Voltas da Cultura retomou, após 2 anos de pausa, no passado dia 11 de novembro, os festejos de S. Martinho.

A comunidade acedeu ao convite e compareceu em força, animada e com muita vontade de ajudar a concretizar o sonho dos alunos do 9º I e J, da Escola Básica Padre Himalaya – Agrupamento de Escolas de Valdevez.

O arraial contou com a presença da Rusga Padre Himalaya e dos tocadores Jorge Martins e Daniel Galvão, para animar e abrilhantar a noite, contribuindo, assim, para o seu sucesso.

Os dinamizadores do Arraial de S. Martinho: coordenadoras do clube europeu, alunos do 9ºI e J e respetivos Encarregados de Educação, agradecem a presença de todos os que participaram na atividade.

Obrigado!

Clube Europeu “As Voltas da Cultura”