Eco-conversa com o ilustre cidadão do mundo Prof. Dr. Jacinto Rodrigues

No âmbito do Projeto Multi e Interdisciplinar Manto Verde e do MIBE (Mês Internacional das Bibliotecas Escolares), a Escola Básica Dr. Manuel da Costa Brandão recebeu, no dia 20 de outubro, pelas 11h, o cidadão do mundo e dos mil ofícios – Professor Doutor Jacinto Rodrigues. Foi uma conversa dirigida às turmas do 1º, 2º e 3º CEB, sobre a vida e obra do Padre Himalaia, que a todos encantou.

O ilustre convidado foi surpreendido com três apontamentos especiais: dança de uma música, apresentação do seu currículo, em forma teatral, e uma eco-cesta recheada com produtos da terra. Todos desempenharam o seu papel com entusiasmo, dedicação e responsabilidade.

Para terminar, o prestigiado convidado assinou o compromisso de Apadrinhamento do Projeto, expressando gratidão e apreço pelo momento proporcionado, com votos de continuidade nesta parceria.

Dulce Barreto e Margarida Dias