Serviço de Psicologia e Orientação | Candidatura ao Ensino Superior

O Serviço de Psicologia e Orientação, informa, a todos os alunos do 12.º ano do Agrupamento, que se encontra disponível, dia 25 de julho (2.ª feira), das 09:30h às 17:00h, para prestar apoio, em colaboração com outros elementos da comunidade educativa (Diretores de Turma, outros) aos interessados à candidatura de acesso ao Ensino Superior.

Certos de que se trata de um marco importante da vida escolar e formativa dos nossos alunos, pois soma-se ao fim de um ciclo o início de outro, e na qual inevitavelmente são experienciados sentimentos de alguma angústia, ansiedade, receio e dúvidas, a equipa do SPO encontra-se recetiva para estar com os alunos que necessitarem.

Antecipando alguma afluência ao serviço neste dia, o apoio será prestado por ordem de chegada e/ou por marcação prévia.

O SPO informa e relembra ainda que, no seguimento do apoio prestado, ao nível da Orientação e Desenvolvimento Vocacional a estes alunos, em estreita colaboração e parceria com a entidade Inspiring Future, a mesma disponibiliza no dia 25 de julho, explicação detalhada à candidatura ao Ensino Superior, através do Live no Instagram e no Facebook, a partir das 11h da manhã.

Links de consulta:

Equipa Técnica SPO