Desporto Escolar | Natação

No dia 14 de maio, realizou-se o 5º Open de Natação do Desporto Escolar nas Piscinas Municipais de Ponte de Lima.
A EB2,3/S de Arcos de Valdevez participou no evento com 12 alunos, sob a orientação da professora Fernanda Esteves.
Os alunos participaram em várias provas tendo-se destacado obtido excelentes resultados e vários pódios.
Parabéns a todos os alunos pela participação, empenho e resultados obtidos. Um agradecimento aos EE e a todos aqueles que têm colaborado com o Clube de Natação do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Valdevez. Juntos caminhamos para desenvolver o crescimento físico, intelectual e social dos vossos educandos e nossos alunos através da formação desportiva como um meio de promoção do sucesso dos alunos, de estilos de vida saudáveis, de valores e princípios associados a uma cidadania ativa.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha