Desporto Escolar | Ténis de Mesa – Infantil A

No passado dia 5 de março, realizou-se o 1º Encontro de Ténis de Mesa do Escalão Infantis A, que contou com a participação de 2 dos nossos alunos da Escola Básica Padre Himalaya de Távora na qualidade de Juiz/Árbitro e de 4 alunos do Centro Escolar dos Arcos de Valdevez, sob a orientação da professora Isabel Ferreira. Este encontro teve lugar na Escola Básica Diogo Bernardes em Ponte Barca, e contou também com a presença dos alunos da EBS de Vila Nova de Cerveira.
Após este 1º encontro os nossos alunos encontram-se entre o 8º e o 14º lugar no ranking individual masculino no escalão Infantil A na CLDE de Viana do Castelo.
De realçar o envolvimento de todos e o empenho e dedicação dos nossos atletas, o que tornou a manhã de sábado muito animada e bem passada.
A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha