S. Valentim em Sabadim

Como manda a tradição, o 14 de fevereiro foi festejado com muita alegria, cor e doçura na escola Dr. Manuel da Costa Brandão – Sabadim.

Nesse dia comemorou-se o Dia de S. Valentim no qual se celebra o amor e, também, a afeição entre amigos. Os alunos dos vários ciclos de ensino arregaçaram as mangas e puseram “mãos à obra”. Decoraram, com entusiasmo, o recinto escolar, com materiais por eles elaborados. Refletiram sobre o significado do amor, tendo a maioria escrito num mural o significado do amor para cada um.  Para adoçar o dia, saborearam um delicioso e lindíssimo Bolo Red Velvet! Toda a comunidade educativa mostrou-se motivada e participou ativamente no decorrer da atividade.

A principal mensagem deixada aos nossos alunos é que a vida deve ser vivida sem pressas dando prioridade à sua felicidade.

Dulce Barreto e Rosa Monteiro