Tomada de Posse da Associação de Estudantes do AEV

Decorreu no dia 17 de dezembro de 2021 a tomada de posse dos Órgãos Sociais da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas de Valdevez.

A cerimónia foi conduzida pela presidente da Comissão Instaladora da Assembleia Geral de alunos, na presença de alunos e professores, do presidente do Conselho Geral, da Diretora do AEV, de membros do Conselho Pedagógico, do presidente da Assembleia Municipal, da Vereadora da Educação e do Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação, tendo sido feita a transmissão online para as Escolas Básicas Padre Himalaya Távora e Dr. Manuel da Costa Brandão, Sabadim.

A participação dos alunos na vida do AEV reveste-se da maior importância, assim como o desenvolvimento do espírito de associativismo, das vivências democráticas e do sentido cívico, que são parte integrante das aprendizagens essenciais.

A comunidade educativa deseja um bom mandato à nova Equipa da Associação de Estudantes, estando a Direção do AEV disponível para colaborar na concretização das atividades propostas.