Participação no Projeto Escola Eletrão

O Agrupamento de Escolas de Valdevez está a participar no projeto “Escola-Eletrão”. Nesse âmbito, existe um Ponto Eletrão, na escola-sede, onde podem ser colocados todos os tipos de REEE (Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos), à exceção de lâmpadas e REEE que não caibam na sua abertura, tais como fogões, máquinas de lavar, frigoríficos, etc…. Estes serão colocados ao lado da biblioteca, sendo recolhidos posteriormente.

Vamos, então, recolher as pilhas, lâmpadas e eletrodomésticos:

– as pilhas devem ser depositadas no pilhão, situado na portaria principal do AEV; (ver Foto 1)

–  os pequenos eletrodomésticos e lâmpadas na entrada do Bloco 4 (ver Foto 2);

–  e os grandes eletrodomésticos serão colocados no espaço exterior, junto à Biblioteca (Bloco 5) (faz o agendamento com a escola para a recolha destes eletrodomésticos).

Contamos com a ajuda de todos porque CUIDAR DO AMBIENTE É DISCIPLINA OBRIGATÓRIA.