Desporto Escolar | 1º Encontro Rugby

No dia 30 de março realizou-se o 1ºEncontro de Rugby, no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez.
O nosso Agrupamento foi representado pelas equipas das escolas EB2,3/S de Arcos de Valdevez e EB de Sabadim, acompanhados pelos professores Ricardo Teixeira e Paulo Barros respetivamente. Também, esteve presente a Escola Secundária Alexandre Herculano do Porto.
Foram realizados 3 jogos de onde a equipa da EB2,3/S de Arcos de Valdevez saiu vencedora.

EB Sabadim 4 x 4 EB2,3/S de Arcos de Valdevez
EB2,3/S de Arcos de Valdevez 7 x 3 ES Alexandre Herculano
EB Sabadim 3 x 7 ES Alexandre Herculano

Parabéns a todos os alunos pela participação, empenho e resultados obtidos. Um agradecimento a todos aqueles que têm colaborado com o Clube do Desporto Escolar, nomeadamente com os grupos de Rugby, do Agrupamento de Escolas de Valdevez. Juntos caminhamos para desenvolver o crescimento físico, intelectual e social dos vossos educandos e nossos alunos através da formação desportiva como um meio de promoção do sucesso dos alunos, de estilos de vida saudáveis, de valores e princípios associados a uma cidadania ativa.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

#AEV #desporto #desportoparatodos #desportoescolar #BeActive #DesportoEscolarAtivo
#DEemMovimento #OMaiorClubeDePortugal