O clube europeu As Voltas da Cultura cumpre, mais uma vez a tradição, com a realização do Arraial de S. Martinho no dia 10 de novembro.

A comunidade acedeu ao convite e compareceu em força, animada e com muita vontade de ajudar a concretizar o sonho dos alunos do 9º H e I, da Escola Básica Padre Himalaya – Agrupamento de Escolas de Valdevez.

A animação do arraial ficou a cargo da UP eventos, com o professor Hugo Fernandes a animar a festa e a comunidade a corresponder. Os tocadores Jorge Martins e Daniel Galvão ajudaram a criar um ambiente de arraial minhoto com o cavaquinho e a concertina.

Os dinamizadores do Arraial de S. Martinho: coordenadoras do clube europeu, alunos do clube e respetivos Encarregados de Educação, agradecem a todos os que vieram trabalhar e aos que vieram para se divertir.

Registamos, também, um agradecimento especial ao Pedro Tiba que teve a amabilidade de oferecer a sua camisola do Gil Vicente, autografada por toda a equipa, colaborando desta forma com AS Voltas da Cultura e ajudando a concretizar o sonho destes alunos. Bem Haja.

Clube Europeu “As Voltas da Cultura”