Corta Mato Escolar do @desportoescolar

Decorreu, na manhã do dia 14 de novembro, o Corta-Mato Escolar envolvendo as escolas do Agrupamento de Escolas de Valdevez.

A prova, organizada no âmbito das atividades do Desporto Escolar, envolveu 320 alunos desde o 1.º ciclo até ao ensino secundário, que participaram de forma bastante empenhada e entusiasta.

Este evento contou na sua organização com o apoio do Município e Bombeiros de Arcos de Valdevez e dos alunos do Curso Técnico de Saúde.

De salientar o grande apoio dos encarregados de educação, e do público em geral, aos atletas incentivando-os a alcançar os seus intentos, durante toda a prova.

Uma palavra de enorme apreço para os docentes de Educação Física, assistentes operacionais e restantes docentes que acompanharam os alunos à atividade, sem eles, nada seria possível!

Os alunos que ficaram nos três primeiros lugares de cada escalão e género foram brindados com uma medalha. Os primeiros 6 classificados do escalão Iniciados e Juvenis masculino e feminino irão representar o Agrupamento no corta-mato distrital que se vai realizar no dia 6 de fevereiro em Caminha, assim como os 3 primeiros classificados nos escalões Infantil A, Infantil B masculinos e femininos.
Consulta aqui os resultados.

Parabéns a todos!!! Foi fantástico!!!

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

#aev #aevaldevez #desporto #desportoparatodos #desportoescolar #Beative #atletismo #aevdesportoescolar

Previous PostNext Post