Desporto escolar – 2ºOpen de Natação

No dia 25 de março de 2023 realizou-se nas Piscinas Municipais de Barroselas o 2º Open de Natação nível 1,2 LF. Participaram neste encontro com a nossa escola os grupos da EB 2/3 António Feijó, EB Freixo, AE Arcozelo e EPADRPL.

Os alunos participaram com muito empenho e obtiveram bons resultados em provas dos vários estilos da modalidade com o destaque para a prova de Estafetas em que participaram os alunos Cristiano Ronaldo, Simão Leite, Matilde Esteves e Daniella Quiroz.

O encontro foi marcado pela boa disposição, fair-play e inclusão escolar.

Como forma de marcar a última participação do Cristiano Ronaldo no Desporto Escolar, a manhã terminou com um almoço convívio entre os atletas.

#aev #aevaldevez #desporto #desportoparaVitor Fabiãotodos #desportoescolar #Beative #atletismo

As professoras do Desporto Escolar | Fernanda Esteves e Susana Leal