A Equipa de Atletismo do Agrupamento de Escolas de Valdevez esteve presente no 2º Encontro, realizado no dia 11 de março no estádio Manuela Machado, em Meadela – Viana do Castelo. A Escola esteve representada pelos seguintes alunos, que obtiveram excelentes resultados: Diana Correia (4ºF), Petra Rios (7ºC), Beatriz Freitas (8ºC) e Carolina Barros (8ºC), Luís Barros (8ºA), Lívia Barbosa (9ºD), Adrieli Carvalho (9ºD) e Sílvia Oliveira (9ºF).

Para além dos atletas, o nosso Agrupamento esteve representado por três alunos (Adriana Oliveira, Mariana Afonso e Ronald Pires- todos do 9ºD) que cumpriram a 2ª fase do processo de Formação de Juízes Árbitros.

O professor do Desporto Escolar | Luís Meira

#aev #aevaldevez #desporto #desportoparatodos #desportoescolar #Beative #atletismo