A magia do Natal chegou a Sabadim!

Porque somos uma escola de Saberes e de Cidadania, o incentivo ao convívio e à partilha acontece com regularidade. Neste NATAL, mais uma vez, toda a comunidade escolar de Sabadim foi convidada a envolver-se na preparação da atividade “Natal Multicultural – Mesas de Natal”, uma atividade em que a criatividade e o espírito natalício são o motivo para o encontro. Assim, no dia 16 de dezembro, todas as turmas, do Pré-escolar ao 9º ano, participaram no evento, organizando uma mesa, considerando a decoração alusiva à quadra, os pratos tradicionais (doces e salgados) e a boa disposição. Das pataniscas de bacalhau às rabanadas, não faltou nada. A magia do Natal, como manda a tradição, esteve no ar e fez-se sentir numa atmosfera cheia de música, cor e alegria.

Dulce Barreto e Rosa Monteiro