Feiras das Colheitas e dos Produtos da Terra – E.B. Manuel da Costa Brandão

No dia 16 de novembro, na Escola de Sabadim, no âmbito dos projetos “Manto Verde” e “Himalaya”, realizou-se a “Feira das Colheitas e dos Produtos da Terra”.

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores a participação dos familiares ultrapassou as expectativas, o que só nos pode deixar felizes e cientes de que estamos no caminho certo! Uma manhã muito alegre, de convívio, proximidade e aprendizagem.

Os cabazes, preparados com muito amor e carinho, eram muitos e bem recheados de produtos do campo!

Nesta atividade participaram todos os alunos da escola, do Pré-escolar até ao 9º ano. Os objetivos foram amplamente cumpridos graças à envolvência de todos os docentes e auxiliares. Um agradecimento especial às famílias que, na hora em que são chamadas a participar, estão sempre presentes!

Dulce Barreto e Augusta Gabriel

Previous PostNext Post