Visita de Estudo ao Clube Náutico de Ponte de Lima

No dia 17 de março, entre as 14h e as 17h, a turma do 11ºH, curso técnico de Eletrónica, Automação e Computadores foi visitar as instalações do Clube Náutico de Ponte Lima, onde se situa o Centro de Formação Desportiva de Canoagem do Desporto Escolar. Acompanhados pela professora de Educação Física, os alunos tiveram a oportunidade de visitarem as instalações do Clube Náutico e ficarem a conhecer um pouco melhor as embarcações utilizadas e as suas principais características, assim como, realizarem atividades de iniciação à Canoagem, através da colaboração do CFD do Desporto Escolar. Ainda conheceram os 4 atletas portugueses paralímpicos (Norberto Mourão, Alex Santos, Floriano Jesus e Hugo Costa) que se encontram naquele local a realizar um estágio de preparação. Foi uma visita bastante agradável e que deu a conhecer uma nova realidade e novas vivências aos alunos.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

#AEV #desporto #desportoparatodos #desportoescolar #BeActive #DesportoEscolarAtivo
#DEemMovimento #OMaiorClubeDePortugal