Desporto Escolar | Atletismo

No dia 19 de março, realizou-se o 2º Torneio de Atletismo do Desporto Escolar, realizado no Estádio Manuela Machado em Viana do Castelo.
Estiveram presentes neste Torneio 9 escolas do distrito de Viana do Castelo com um total de 121 alunos. A EB/S de Valdevez participou com 6 alunos divididos pelos escalões iniciados e juvenis e ainda com 2 alunos (Mónica Jesus, 11ºI e Rodrigo Cerqueira, 12ºG) na função de juízes/árbitros, sob a orientação do professor Ricardo Teixeira.
Parabéns a todos os alunos pela participação, empenho e resultados obtidos. Um agradecimento aos EE e a todos aqueles que têm colaborado com o Clube de Atletismo do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Valdevez. Juntos caminhamos para desenvolver o crescimento físico, intelectual e social dos vossos educandos e nossos alunos através da formação desportiva como um meio de promoção do sucesso dos alunos, de estilos de vida saudáveis, de valores e princípios associados a uma cidadania ativa.
Destacamos os resultados obtidos pelos nossos atletas.

Raquel Martins – 10ºB
1º lugar – Salto em comprimento

Mariana Barros – 11ºA
2º lugar – 1500m