ESCOLA AMIGA DA CRIANÇA

O Agrupamento de Escolas de Valdevez foi DISTINGUIDO COM O SELO “ESCOLA AMIGA DA CRIANÇA”, com o projeto AEVdigital, na categoria do digital.

“A Escola Amiga da Criança é uma iniciativa conjunta da CONFAP (Confederação Nacional das Associações de Pais), da Leya e do psicólogo Eduardo Sá, que visa distinguir escolas que concebem e concretizam ideias extraordinárias, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar e essencialmente partilhar essas boas práticas.”

A Comissão de Avaliação da «Escola Amiga da Criança» é constituída pelos seguintes elementos:

• Dr. António Nóvoa (Professor e Representante Permanente de Portugal junto da UNESCO)
  • Dra. Isabel Alçada (Assessora para a Educação da Presidência da República)
  • Dra. Maria Emília Brederode Santos (Presidente do Conselho Nacional de Educação)
  • Dr. José Vítor Pedroso (Diretor-Geral da DGE)
  • Dr. Jorge Ascenção (Presidente da CONFAP)
  • Dr. Eduardo Sá (Psicólogo)
  • Dr. Leandro Armando (Juiz-Conselheiro)
  • Dr. José Matias Alves (Professor Universitário e Coordenador do Serviço de Apoio à Melhoria da Educação)
  • Dra. Ariana Cosme (Professora Universitária, coordena (em colaboração) o Observatório de Vida nas Escolas)
  •  Dra. Isabel Stilwell (Jornalista)

O selo da «Escola Amiga da Criança», atribuído pela Comissão de Avaliação, distinguiu , na 4.ª Edição da iniciativa, o projeto AEVdigital na categoria digital.

In https://escolaamiga.pt/iniciativa #pnl2027#alermais

#rededebibliotecasescolares