Desporto Escolar | MegaSprinter Escolar AEV

No dia 9 de novembro realizou-se mais uma edição do MegaSprinter envolvendo a Escola Básica e Secundária de Arcos de Valdevez e a Escola Prof. Melo Machado.

Este ano o salto em comprimento foi a modalidade que teve mais participações com um total de 99 alunos divididos pelos diversos escalões. Seguiram-se os 40m com 86 participações e o lançamento do peso com 82 participações, finalizando com os 1000m com 62 alunos a participarem. No total tivemos 230 alunos a participarem nas várias modalidades. De realçar a participação dos alunos do 7ºA e do 12ºG que ajudaram em algumas funções e a turma do 12ºJ que esteve presente na organização do evento.

Os 2 primeiros lugares no sprint e o 1º lugar nos 1000m e no salto em comprimento em todos os escalões/género ficam apurados para representar a escola no MegaSprinter distrital, assim como o 1º lugar (feminino e masculino) no escalão de iniciado do lançamento do peso.

Para saberes a tua classificação consulta as tabelas de resultados em anexo.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha