No dia 6 de junho decorreu a I Gala do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Valdevez para reconhecimento do Mérito Desportivo dos alunos deste Agrupamento, nas competições do Desporto Escolar, no ano letivo 2022-2023.

Com esta iniciativa pretendemos de valorizar o nosso projeto Desporto Escolar e foi com muito agrado que verificamos a presença na cerimónia do Coordenador Local do Desporto Escolar, Professor Paulo Fernandes, da Vereadora da Educação, Dr.ª Emília Cerdeira, da Diretora do Agrupamento, Dr.ª Anabela Araújo, do Presidente da Associação de Pais, Filipe Machado, para além de alguns professores, auxiliares da ação educativa e familiares dos alunos.

Foi apresentado o trabalho desenvolvido pelo clube do desporto escolar ao longo do ano letivo e posteriormente foram chamados ao palco os alunos que se destacaram nas competições regionais dos grupos/equipa e nacionais dos vários projetos do Desporto Escolar, assim como os alunos dos Desportos Adaptados pelo seu trabalho exemplar. Para entregar o diploma e uma pequena lembrança aos alunos foram chamados os professores responsáveis de cada grupo/equipa.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

#aev #aevaldevez #desporto #desportoparatodos #desportoescolar #omaiorclubedeportugal #Beative #aevaldevezdesportoescolar